sábado, 10 de agosto de 2013

A Little Bit of Heaven

   Olá olá J

   O primeiro filme de que vos venho falar chama-se A Little bit of Heaven.

   A Little Bit of Heaven
  (Um Pedacinho de Paraíso) é um filme de 2011 do género comédia romântica.



   Enredo:
   Marley Corbett (Kate Hudson), uma mulher com uma promissora carreira profissional, grandes amigos, e um senso de humor apimentado, descobre que é portadora de uma cancro de cólon em estado terminal, e sem possibilidade de cura por métodos tradicionais. Ela conhece um jovem médico, Dr. Julian Goldstein (Gael Garcia Bernal), um doutor de sucesso com experiências internacionais, que se impressiona com a capacidade de Marley em aceitar o seu diagnóstico mantendo a alegria e o senso de humor.

    O filme desenrola com a relação de Marley e seus amigos, pais e namorado. Marley entende que não conseguirá sair dessa, e tem visões de Deus (
Whoopi Goldberg). A partir disso, Marley e Julian encontram-se apaixonados, e irão fazer de tudo para aproveitar o tempo que ainda resta.

   Opiniões internacionais:
   “O filme recebeu diversas notas negativas ao extremo. A Rotten Tomatoes pontuou com 4% baseada em edições de 50 críticos. Peter Travers do Rolling Stone deu ao filme zero estrelas, chamando "droolingly stupid weepie", algo como estúpida baboseira choramingante.”

   A minha opinião:
   Eu gostei bastante do filme. Como deu para perceber a protagonista morre no final, no entanto, até que isso aconteça os protagonistas aproveitam ao máximo o tempo que ainda lhes resta.

   É extraordinária a capacidade de Marley de aceitar o seu destino. Sabia que ia morrer e mesmo assim estava bem consigo própria e estava preparada. Só havia um pequeno senão: tinha encontrado o amor.

   As opiniões acerca deste filme não foram muito positivas, como puderam ler. Eu percebo que seja um pouco cliché, devido a um dos protagonistas morrer. A Walk To Remember, por exemplo, a protagonista também morre de doença. E o filme é bonito porque os dois aproveitam o tempo que têm juntos. Então acho que o dramatismo não é assim tão mau.

   Acho que é uma lição de vida para todos a forma como Marley encara o seu destino.

    Não me vou alongar mais, eu gostei. E vocês já viram o filme? Gostaram?


   Kisses^-^

Sem comentários:

Enviar um comentário