quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A vida segue igual



   
   E a vida segue, não é? Mas nem sempre a acompanhamos. Mas temos que aprender a fazê-lo, senão perdemo-nos. Então vamos cortar todas essas cordas que nos prendem ao passado e às pessoas que já não são mais o que nós queríamos que fossem. Vamos chorar a despedida, lavar a cara, respirar fundo, sorrir e seguir em frente sem olhar para trás. Não podemos parar! Agora não!
   
   Ao longo do nosso caminho vemos sinais de que temos que continuar, mas por alguma razão, há uma força que nos puxa para trás. Mas chega uma altura, que percebemos que essa força só nos está a prejudicar e é para a frente que temos que andar.
   
   Se custa? Sim! Se tem que ser? Tem, é o mais certo a fazer! Certo para todos, mas essencialmente para você. Pense mais em si! Porque, de certeza, que os outros já estão a pensar em si próprios, não precisam que você os valorize tanto.
   
   No final de contas, você será a segunda opção e sabe porquê? Porque você também se via como uma segunda opção, colocava todos em primeiro lugar, e bem lá no fundo, é que se preocupava consigo própria. Aprenda a ser a primeira na sua escala, e será a primeira na escala dos outros. Pelo menos na escala de alguns. Mas também só alguns importam. Não precisa ser a número um de todos, só “daqueles”.
  
   Mais uma vez, vamos seguir em frente de cabeça erguida e resolvendo os nosso problemas com calma e ponderação. Com calma tudo se consegue. Ou pelo menos temos que acreditar nisso, não é?
   
   Então continuemos acreditar e a sonhar num futuro melhor, porque é de sonhos que o homem se move!  




Sem comentários:

Enviar um comentário