domingo, 1 de julho de 2012

Luta! Não desistas!



Começo este texto sem saber o que dizer ou escrever. Sinto que os meus sentimentos me vão sufocar. Na verdade, tenho a sensação de que nunca se irão. Algo que me intriga e assusta, ao mesmo tempo. Sinto um aperto cá dentro. Algo inexplicável, incomparável, assustador, uma sensação nunca antes vivida, nunca antes sentida.

Quero lutar! Mas tenho o receio de perder… Não aguentaria perder esta batalha. Seria demais para mim. Sabes, há apenas 1% de hipóteses de ganhar. O melhor seria desistir, mas esse 1% faz-me sonhar, dá-me esperança e força para continuar esta caminhada.

Caminho com o objetivo de conseguir chegar ao topo da montanha: tu! Mas sabes uma coisa? Este caminho só tem pedras, muros enormes, abismos profundos, barreiras impenetráveis mas um desejo e uma paixão ardente em mim me diz para continuar, para me levantar a cada queda, para lamber as feridas e seguir em frente, até ti! E eu, presa neste abismo, continuo até não ter mais forças, até que o sol pare de brilhar e a lua deixe de nos iluminar, até que o meu coração pare de bater e solte o último suspiro dizendo: Amo-te! 

Sem comentários:

Enviar um comentário